segunda-feira, 8 de março de 2010

Revolucionário iPad

Olá gente!! Prazer em postar pela primeira vez... Não deixem de responder a enquete! =)

Espero que os adolescentes não tenham prestado atenção no comercial veiculado durante o Óscar (07/03/2010). A tecnologia facilita e assusta. A Apple criou essa nova tablet para simplificar a vida do homem. E as crianças/adolescentes? Cuidado.

O novo aparelhinho resume-se em: Compacto. Lembra daquele comercial do Fox... "Compacto pra quem vê e gigante pra quem anda!" ? Pois então, é isso aí!! O comercial foi extremamente conciso ao mostrar usuários anônimos utilizando o iPad, sentados ou deitados com a intenção de demonstrar a praticidade. Nos 30 segundos, os mesmos mexem na internet, fotos e folheiam um livro ilustrando a realidade. Muito tentador, não?? Pra ter uma ideia, um iPad de 64 GB custa
US$ 699.
Aqui no Brasil não deverá possuir um grande retorno e sim, uma grande polêmica.

A criança de 2010 nasce e tem um computador no seu quarto, grosseiramente dizendo. A influência dos coleguinhas de escola e a má educação ajuda. Generalizando, os pais modernos estão cômodos a dizer sim para os filhos. Isso desencadeia uma série de fatores (pare para pensar). Claro que o objetivo da Apple não é atingir as crianças. Entretanto, sem querer elas são influenciadas para permanecerem em determinados grupos. Não só crianças como, principalmente, os adolescentes! Se você não tiver determinado produto, vai ficar de fora... Assim que funciona a coisa.

Deve estar se perguntando: "Mas porque essa maluca tá dizendo isso?"

Repare a velocidade da tecnologia. Reflita se há uma preocupação maior com os adolescentes ou com a modernidade.

E claro, a Apple... é a Apple. Quem sabe em 2020 apalpo um iPad ...

Beijuuunda!

Um comentário:

  1. Oi Tchu!
    Interessante seu post, imagina poder blogar e twittar diretamente dessa belezinha! É um gadget de responsa! Legal ver artigos desse tipo, 'mete ferro'!!!!

    ResponderExcluir