terça-feira, 9 de março de 2010

Coca-Cola, Adidas e Orientais . . .


Boa noite pessoas! Tudo bem?! Espero que sim...

Mas olha só que doidera!! O mix falta dar certo...
A Coca-Cola em parceria com a Adidas, lançou no Japão uma bebida chamada
Aquarius Sports x Pro Adidas. Tem a funcionalidade do nosso Gatorade. Recuperar a energia/força após o treino ou durante, se preferir. "A bebida de soja contém peptídeos bioativos que são antioxidantes e fazem parte de vários sistemas anti-envelhecimento presentes em produtos cosméticos." por Paula Rizzo. Sem levar em consideração o design da embalagem! Muito Boa! Claro, essas duas potências não iriam decepcionar. Pra quem quiser dar uma olhadinha no que eu estou falando: http://www.aquarius-sports.jp.

Engraçado saber as novidades do outro lado do mundo. E melhor ainda contar com produtos inovadores que podem se tornar viciantes. Poucos sabem, mas o nosso amigo Gatorade faz um mal... Já ouvi isso de um químico. Sua composição não é lá uma das melhores, porém trás aquela sensação prazerosa. Eu tomo gatorade. A propósito, o de limão é uma delícia! Minha gastrite adora!! Será que a composição do
Aquarius Sports x Pro Adidas é parecida?! Fica a pergunta e a curiosidade no ar...

Entretanto, meu alerta é para com os isotônicos! Em excesso e sem praticar exercícios pode engordar. =P

Um comentário: