segunda-feira, 22 de março de 2010

CYAN e VOCÊ!

Desculpe minha falha, ontem o dia foi longo. Porém, todo dia é dia da água!

Nada mais pertinente do que falar sobre verde-água, verde-planeta, verde-VIDA! Esteja na moda com turquesa. Entendeu o recado né?! ;)

Como já devem ter visto pelos jornais, ontem foi o dia mundial da água!!! Alguns deles adotaram o estilo azul para homenagiá-la. Nada mais justo.
O "Movimento Cyan - Quem vê a água enxerga seu valor" está cuidando do que já, espontaneamente, caberia a nós ter preservado. Não podemos deixar de citar quem está por trás desse movimento: AmBev ( Companhia de Bebidas das Américas). Bela campanha que busca a sustentabilidade do planeta. Está sendo divulgado por redes sociais e a responsável é a TV1.RP Digital. Dê um follow no twitter @ambevbrasil. Dando atenção para a campanha "Menos um Litro". (Existem outras iniciativas: Pegada Hidrológica, WWF-Brasil, Produção consciente, Parceria Sustentável). A ideia é propagar o uso racional da água. Como? Um aplicativo na internet que possibilita as pessoas opinarem como economizar um litro de água no dia a dia. No final da campanha as mesmas saberão quantos litros economizaram em simples atitudes, ou seja, uma forma interativa poderá trazer bons resultados para o futuro gerando novos hábitos.

Muito bom saber que existem pessoas realmente preocupadas com o futuro e que trabalham duro para isso. Você não vai morrer se fechar a torneira enquanto escovar os dentes...

2 comentários:

  1. É isso ai blogueira!!! Vamos trocar 1 litro de água por um litro de cerveja.. viva a Ambev!!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. O pessoal tem que se conscientizar mesmo.
    do jeito que tá nao vai durar muito.

    A.P. qual seu nome? ;D
    (adorei o comentario)

    ResponderExcluir